global.stay-tuned

Meditações Diárias

Meditações Diárias


MEDITAÇÕES DIÁRIAS


Meditações Diárias 2022 – Acima de Todo o Nome

O amor profundo de Ellen G. White por seu Redentor pode ser identificado nos mais de 840 nomes que ela usou para se referir a Jesus em seus escritos publicados. O espaço não permite a inclusão de todos; mas, neste devocional, você encontrará 365 deles. Ao final de cada leitura diária, há um pensamento ou uma pergunta para ajudar você a aplicar a mensagem à sua vida.
Caso você ainda não conheça Jesus, esta meditação diária o ajudará nesse propósito. Se você já tem caminhado com o amável Salvador, temos a certeza de que a leitura enriquecerá sua jornada com Ele até aquele dia, quando todos invocarão Seu nome sublime e maravilhoso.
Para ler, clique aqui.


 

 Meditação da Mulher 2022 – Respiração da Alma

Algo dentro de você sabe que, assim como o seu corpo não pode sobreviver sem oxigênio, seu espírito também precisa de espaço para respirar – um tempo livre bem merecido e sem culpa das exigências da vida para reorganizar e revigorar tanto o coração como a mente.
Neste ano, ouça a voz de quase 200 mulheres de todo o mundo por meio deste devocional, enquanto falam a verdade na sua vida sobre as questões do coração, da mente e da alma.
Para lelr, clique aqui.


 

Inspiração Jovem 2022 – Marcas

Na Bíblia, Deus registrou as marcas do Seu amor. Seguindo esse exemplo, os autores deste devocional resolveram compartilhar as marcas deles e nos oferecer o aprendizado que elas trouxeram. Cada página abrirá janelas de vida para você, impressionará sua mente e deixará marcas profundas em seu coração.
Faça da leitura deste livro uma jornada marcante, significativa e inesquecível. Permita que, a cada dia, Jesus grave em sua mente a certeza da salvação e imprima em sua vida as eternas marcas do amor de Deus.
Para ler, clique aqui.